Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pessoas que põem defeitos a tudo e a todos

Sabem aquelas pessoas às quais tu falas de alguém e elas colocam logo um defeito nessa mesma pessoa e depois falas noutra e ela arranja outro defeito?????????? Eu sei perfeitamente o que é isso. O meu colega de carteira é assim. Ainda hoje estava a falar com ele sobre o prof de História e ele colocou-lhe montes de defeitos.
Vocês devem estar a pensar: " Mas é um prof, tas maluca ou quê????". 
Eu passo a explicar. Aquele prof é super fixe, está sempre a mandar piadas e quase toda a gente gosta dele. Eu não sei como é que ele diz que não gosta dele. Se ele não gosta dele então não sei o que ele acha dos outros profs.
Na minha opinião essas pessoas nunca vão conseguir ser realmente felizes porque estão sempre a colocar defeitos e por isso não vêem que há pessoas "parvas" (no sentido de serem divertidas) até podem ser bastante fixes.

Beijos, abraços e muitos palhaços!!!!!

Assinado
Eu

Sem comentários:

Enviar um comentário