Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Já passou quase um ano e mesmo assim continuo a gostar dele. Não sei se é por ser parva ou se é por ser teimosa e não desistir facilmente daquilo que gosto, mas a verdade é que ainda gosto dele.Ele mudou imenso este ano mas mesmo assim eu cotinuo a gostar dele como se nada tivesse acontecido.
Mas vamos falar de assuntos mais interessantes.
Sabem aqueles casais que estão muito bem e de um momento para o outro começam a discutir sem uma razão concreta?????? Eu tenho um desses na minha turma. Não é que eu seja contra essas pessoas, até porque ele é um dos meus melhores amigos, mas é um bocado parvo e cómico ao mesmo tempo porque eles não sabem o porquê de estarem chateados. ;) Mas uma turma sem um casal desses é uma turma incompleta. :P
Tenho que começar a escrever mais vezes.

Beijos, abraços e muitos palhaços.

Assinado 
Eu

Sem comentários:

Enviar um comentário