Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Já repararam que agora as pessoas passam o dia a ouvir a música da Bernardina?!?!?!? Eu ainda não percebi qual é a piada dessa música, mas mesmo assim tenho que a ouvir porque os meus colegas passam o dia a cantá-la, ou então fazem uma imitação da Miley Cyrus. Não sei qual das duas é a melhor.... ;)
Sabem quando estão numa aula e por acaso até estão com atenção ao que o professor diz e de repente alguém tem a belíssima ideia de te distrair!?!? É super irritante!!!!!!!!!! Das poucas vezes que estou a ouvir e até estou a gostar isso acontece. E depois já não me consigo concentrar...:P 
Para além de ter de começar a escrever aqui mais vezes tenho de começar a arranjar títulos para cada publicação. Escrevam a vossa opinião.

Bjs, abraços e muitos palhaços

Assinado
Eu :D

Sem comentários:

Enviar um comentário